Esse 1 ano da marca Tahto foi marcado por muitas conquistas e inovação.
Com um início acelerado, a empresa focou em seu rebranding, trazendo para seus colaboradores a nova identidade da marca e com ela uma nova estratégia de negócio e reposicionamento.
Sendo assim, chegou o momento de apresentar ao mercado os novos rumos da Tahto e o seu jeito único de fazer negócio, integrando tecnologia e gente, de forma eficiente e humana.
Partindo de uma visão human centric em cada estratégia (daí o H de Tahto), veio um importante reconhecimento: o selo GPTW (Great Place to Work) com uma nota bem expressiva. Além de outras premiações importantes por projetos em diversas áreas como as de automação e otimização de Back Offices, Inteligência e análise de dados, Big Data e até mesmo projetos na esfera jurídica. Graças a eficiente gestão de resultados, controles e atuações. Substituir por resultado da eficiência em gestão, controles e atuação próxima e focada.
E não para por aí, com um olhar no digital e antenada com as transformações dos modelos de trabalho, a Tahto inovou desenvolvendo uma solução eficiente de Home Based, lançando o programa DIGITOHDOS, modelo de inclusão digital para os seus colaboradores.
Com uma estratégia de transformação digital consistente, a Tahto lança uma suíte de soluções de tecnologia e gestão, chamada Vehtor aliada à estruturação de uma área de Customer Experience com know how em jornada do cliente oferecendo serviços para qualquer modelo de negócio ou segmento de mercado.
Em paralelo, foi inaugurado uma operação no Nordeste (Aracaju), e seu Hub virtual em Curitiba, proporcionando mais empregos em um ano crítico para nosso país.
Em sua primeira participação no CONAREC, o maior evento do setor, alcançou 230 novas conexões em uma ação de encantamento e reforça seu posicionamento, estreitando relações com empresas de segmentos estratégicos para a cia.
Com foco em inovação e tecnologia, know-how de mais de uma década e cultura focada no SER HUMANO, conquistou grandes marcos em pouco tempo. Novos clientes chegaram, como CIOSP-SE, que centraliza todo atendimento à população sergipana e a Olist, importante player no segmento de e-commerce, o que comprova a eficiência do modelo de gestão de relacionamento em marketplaces. Mais um diferencial da Tahto na entrega de uma solução completa para gestão de tickets, controle dos fluxos, SLAS e comunicação integrada com todos os canais de atendimento, seja por voz ou dados.
Com uma trajetória reconhecida, a Tahto hoje conta com mais de 7 mil PA’s, pouco mais de 42% dos colaboradores em home based, 64% do capital humano é feminino, mais de 110 prêmios nacionais e internacionais em seu histórico, cerca de 580 funcionários reconhecidos em processos internos conquistando ascensão profissional, 99,5% de estabilidade na plataforma, diversidade de idade e de gênero de seus talentos chegando a 53% do quadro , mais de 1,6MM de horas de treinamento para a equipe, 30 MM de chamadas realizadas/atendidas por ano, 500 MM de produtos vendidos pela equipe de call center e cerca de 50 MM tickets Back-office tratados e 501 MM faturado em 2021.
Essas conquistas traduzem bem o DNA da Tahto, uma empresa movida a desafios e paixão. E para 2022? Vem muito mais por aí”