A essência do atendimento que transforma a experiência

15 dezembro, 2025

Ao mesmo tempo em que a automação e a IA assumem o relacionamento das empresas com os clientes, a  essência humana  se torna ainda mais valiosa. Por mais que a tecnologia otimize processos e eleve a eficiência, é o olhar, o cuidado e a sensibilidade das pessoas que realmente transformam a experiência de quem está do outro lado da linha, da tela ou do chat.

É nisso que a Tahto acredita e investe para entregar experiências de excelência para os consumidores. A empresa parte do princípio que o atendente é, antes de tudo, um consumidor, e é essa vivência que potencializa sua capacidade de compreender necessidades, sentimentos e contextos.

Dessa forma, o modelo de atuação da BPO coloca as pessoas no centro: desde o processo de contratação, com a ferramenta EvOnPeople, até o desenvolvimento contínuo, apoiado pela Guilda – que usa IA e dados para oferecer autogestão de forma lúdica, intuitiva e personalizada.

Em entrevista exclusiva para a Consumidor Moderno, Kelly Fernandes, diretora de Multisetor na Tahto, explica essa estratégia em detalhes. Assista ao vídeo!

 

Matéria publicada por  Consumidor Moderno

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