Somos Tahto

Evoluir e Inovar

Somos uma empresa aberta ao mercado, especialista em proporcionar uma experiência completa de atendimento para os nossos clientes e os clientes dos nossos clientes.

Desde 2007 no atendimento a clientes do Grupo Oi, somos referência no relacionamento com os clientes em operações de SAC, Suporte Técnico, Apoio ao Campo, Retenção, Televendas, Backoffice nos segmentos B2B e B2C.

Com esse foco, já conquistamos mais de 100 prêmios nacionais, entre eles: Prêmio ABMT, Personalidades Cliente SA e Prêmio Nacional de Telesserviço. Além dos prêmios internacionais LATAM, CCW e Certificação GPTW – Great Place to Work.

Acreditamos que é possível aprimorar a experiência e jornada do cliente com soluções digitais e inovadoras que simplifiquem e contribuam para os melhores resultados, sendo um parceiro estratégico para o seu negócio.

  • Rua Lagarto, nº 1176. Bairro Centro, CEP: 49010-390
  • Rua Santa Bárbara, 605 Vila Rica CEP: 79022-060
  • Av. Manoel Ribas, 115, São Francisco, Sala de Coworking - 2º CD - Tahto, CEP: 80510-020
  • BR 153, Km 06 Vila Redenção CEP: 74845-090
  • Rua Beneditinos, nº 00023, Salas 201/1101, Centro, Rio de Janeiro - RJ CEP: 20.081-050
  • Comercial

+110

PRÊMIOS DO MERCADO

Prêmio

 

 

 

 

 

 

 

Nossa história

Desde 2007 no atendimento de clientes do Grupo Oi, somos referência no relacionamento com os clientes em operações de SAC, Suporte Técnico, Apoio ao Campo, Retenção, Televendas, Backoffice nos segmentos B2B e B2C.

Acreditamos que é possível aprimorar a experiência e jornada do cliente com soluções digitais que simplifiquem e contribuam para os melhores resultados, sendo mais do que uma empresa de contact center: um parceiro estratégico.

 

NOSSA MISSÃO
Ser protagonista em soluções de experiência do cliente, gerando evolução e resultados, com audácia e integridade.

NOSSA VISÃO

Ser referência em atendimento ao cliente de forma tecnológica e humanizada, posicionada como uma das 5 maiores empresas do segmento no Brasil.

NOSSOS VALORES

PAIXÃO – Dedicação, calor humano e entusiasmo em cada interação, para proporcionar experiências que facilitem a vida dos nossos clientes e colaboradores.

EMPATIA – Ter atitude acolhedora, ouvir e se colocar no lugar do outro para transformar expectativas em realidade, mantendo uma postura ética e de respeito para com todos.

DETERMINAÇÃO – Obstinação por ser o melhor, com atitude imaginativa para entregar soluções de qualidade para cada cliente.

DISCIPLINA – Ter zelo pelo nosso negócio mantendo atitude de dono, com compromisso e qualidade consistente em cada entrega.

+ 8 mil

COLABORADORES

63%

CAPITAL HUMANO FEMININO

54%

COLABORADORES HOME OFFICE

+534

UPGRADES DE CARGO

61%

DE 18 A 30 ANOS

Clientes em diversos segmentos de atuação