Através da Inteligência Artificial é possível deixar a experiência do cliente muito mais leve e agradável
A dinâmica do mercado atual e o nível de exigência do consumidor cria a necessidade de Células Digitais e Inteligências Artificiais (IA’s) para possibilitar a entrega de jornadas digitais mais ágeis e eficientes. Isso é o que chamamos de Customer Experience ou Experiência do Cliente.
No entanto, o fator humano continua sendo indispensável na criação e execução de soluções de atendimento. Nesse sentido, a Tahto se destaca no mercado por ser capaz de promover cooperação entre as duas frentes.
É o que mostra a matéria publicada pela revista Consumidor Moderno, que afirma que “A Tahto vai além de um contact center e se posiciona como um parceiro estratégico para os negócios, para a melhoria das diferentes jornadas phygitais em Customer Experience no Brasil”
As jornadas “phygitais” nomeiam a junção entre físico – do inglês, physical – e digital, que caracteriza a atuação em conjunto das facilidades oferecidas pelas células digitais e pelas inteligências artificiais, possibilitando ambientes de atuação híbridos e a harmonização entre espaços físicos e cibernéticos que beneficiam, além das experiências de CX, as experiências de EX (Employee Experience).
Em entrevista ao veículo, o CEO da Tahto, Luís Ricardo Ferreira, falou sobre a importância do Customer Experience (CX), ou Experiência do Cliente, e como o fator humano é essencial na sua execução, mesmo com a utilização de células digitais e IA’s. Luís Ricardo afirmou à revista Consumidor Moderno que essa realidade é observada no dia a dia da Tahto, e se mostra um dos diferenciais da companhia em seu ramo de atuação:
A matéria menciona ainda a inovação tecnológica vivenciada na Tahto e os benefícios que ela proporciona também para os colaboradores; como a gestão digital e a possibilidade de atuação 100% Home Office, exemplificando através do Hub 100% virtual em Curitiba, que há mais de um ano não possui espaço físico e todos os colaboradores atuam em modelo Home Based. Outros colaboradores também atuam no mesmo modelo em outras capitais onde a Tahto está presente – Goiânia, Campo Grande, Rio de Janeiro, São Paulo e Aracaju.
Além disso, a revista Consumidor Moderno destaca as ações sociais internas e externas que ocorrem na Tahto, e reforçam o caráter humanizado; como a ação de doação de sangue que ocorre na empresa em Goiânia, as doações realizadas pelo Serviço Social e a diversificação presente entre os quase 10 mil colaboradores da Tahto.
Luís Ricardo falou ainda sobre as perspectivas das experiências de CX no futuro do mercado e como a Tahto deve acompanhá-las. O CEO da Tahto afirmou à revista que 2023 promete uma sofisticação de CX equilibrando digital e humanizado.
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