O novo SAC
De um lado pressão pelo tempo de atendimento, frases decoradas e sucessivas transferências. Do outro, o cliente cansado da longa jornada que precisa encarar em qualquer atendimento 0800. Uma experiência que ficou com certeza no passado e já não cabe nas práticas de relacionamento do presente e do futuro.
Hoje temos o privilégio de atender nossos clientes também por e-mail, WhatsApp e redes sociais. Valorizamos cada interação, oferecendo aos nossos contratantes um serviço diferenciado e de fidelidade. Acreditamos em cada marca que atendemos e nos guiamos na oferta e retenção de cada serviço prestado. Nosso foco não está apenas no menor custo, tampouco no tempo de atendimento ou scripts robotizados. Pelo contrário, por aqui estamos engajados em entregar diferencial competitivo, com atendimentos empáticos, resolutivos e na sensação de dever cumprido.
Na Tahto oferecemos ferramentas e tecnologias que permitem a identificação e variação de humor do cliente, por exemplo, atuando de maneira corretiva e adaptável.
Nossos recursos de multicanalidade, speech analytics, RPA´s e machine learning fidelizam cada cliente, pela via que ele desejar. Afinal, nossa essência é o calor humano.