#jeitotahtodefazer CX para operações premium

18 junho, 2025

Em um mercado em que a excelência em CX é o mínimo esperado, as operações que envolvem alta complexidade, serviços e produtos de alto valor agregado e públicos com expectativas elevadas – as chamadas operações premium – apresentam desafios amplificados. É nesse cenário, que exige uma abordagem extremamente estratégica e personalizada, que o #jeitotahtodefazer mostra sua força, entregando valor e resultados que superam o convencional.

Por aqui, tratamos cada operação como única, mergulhando profundamente no contexto do seu negócio, nas particularidades do seu segmento e nas demandas específicas do seu público. Para as operações premium, isso significa aplicar nossa metodologia a um nível de detalhe e customização que responda à sua complexidade e singularidade inerente. 

CX premium não é apenas sobre atender bem. É sobre criar experiências que fortalecem a sua marca, constroem relacionamentos duradouros e fidelizam consumidores em cenários de alta demanda e especificidade.

No centro da abordagem premium da Tahto está a personalização, mas não aquela baseada apenas em nomes ou históricos de compra. Falamos de uma personalização estratégica, baseada em dados, comportamentos, preferências e objetivos de negócio.

Para isso, unimos tecnologia, inteligência artificial e análise preditiva para antecipar necessidades e desenhar jornadas customizadas. O cliente premium espera que a marca o conheça, o entenda e o surpreenda e é isso que entregamos. Da construção de fluxos à linguagem usada nos atendimentos, tudo é pensado sob medida para aquele público específico.

Excelência operacional com toque humano

Em CX, eficiência sem empatia é operação. Empatia sem eficiência é frustração. Nosso diferencial está no equilíbrio entre excelência operacional e um atendimento verdadeiramente humano. Isso se traduz em:

  • Equipes altamente capacitadas com trilhas personalizadas de desenvolvimento via EvOnPeople;
  • Engajamento constante e cultura de performance com apoio da Guilda, nossa solução de gamificação estratégica que transforma times em protagonistas da excelência;
  • Processos estruturados com inteligência e adaptáveis em tempo real via SmartForecast;
  • Automação estratégica via DX – Digital Xperience, para eliminar atritos e criar jornadas fluidas e consistentes.

Esse ecossistema permite que nossas operações premium atuem com agilidade, flexibilidade e qualidade inegociável. 

Encantamento como estratégia de negócio

Encantar não é sorte. É método. Mais do que isso, é estratégia de diferenciação em mercados exigentes. Nosso compromisso com o encantamento passa por:

  • Análise contínua de feedbacks e dados de NPS/CSAT;
  • Monitoramento inteligente da jornada do cliente com indicadores preditivos;
  • Atitudes proativas que surpreendem, resolvem e deixam marca positiva.

O resultado? Aumento na fidelização, mais valor percebido pela marca e diferenciação real frente à concorrência.

Por que a Tahto é referência em operações premium?

  • Porque temos metodologia, mas não trabalhamos com soluções de prateleira;
  • Porque dominamos a tecnologia, mas colocamos o humano no centro;
  • Porque falamos em encantamento, mas medimos em resultados concretos.

Em 2022, a Tahto foi reconhecida com o Prêmio ABT pela nossa capacidade de fortalecer a experiência do cliente, implementando um modelo de gestão que integra avaliações de satisfação e oportunidades de processo. Nesse case, realizamos um diagnóstico aprofundado e implementamos um modelo de gestão inovador para refinar processos de negócios e aumentar a satisfação do cliente, comprovando nossa expertise em operações complexas.

Nosso time multidisciplinar atua com mindset consultivo e foco total na experiência, do consumidor final ao cliente que nos escolheu como parceiro.

CX premium exige mais. E a Tahto entrega.
Se você busca uma operação que represente a sua marca com sofisticação, performance e propósito, fale com a gente. Vamos juntos desbloquear o próximo nível da experiência do cliente.

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