Na Tahto, o trabalho em casa veio para ficar.
O cenário que enfrentamos desde 2020 trouxe celeridade à um projeto antigo da Tahto que busca garantir a continuidade do trabalho e reduzir os riscos de exposição dos nossos colaboradores: o trabalho remoto, mais conhecido como home office.
O Home Based hoje é uma realidade do setor de Contact Center/BPO e tem quebrado muitos paradigmas relacionados a qualidade dos serviços e produtividade da atividade remota.
Já contamos com mais de 5.000 colaboradores trabalhando de casa, e se considerarmos o volume de atendimento, são quase 2 milhões de chamadas atendidas todos os meses neste formato.
Conseguimos integrar perfeitamente a tecnologia com nossa gente, garantindo nossos postos de trabalho sem expor nosso time aos riscos da pandemia e alinhar tudo isto ao trabalho próximo a família. Esta tem se mostrado a equação perfeita para uma melhor produtividade.
Gerenciar a atividade em Home exige modelo adaptado, pois é diferente do modelo tradicional de gestão no piso, assim como exige competências diferentes da liderança, e para apoiar esta transformação, na Tahto, desenvolvemos em conjunto com as nossas equipes de Operação, Tecnologia, RH , CX, Financeiro, um Manual de Gestão Padronizado e dedicado à modalidade do Home, garantindo as melhores práticas, com a máxima eficiência, segurança e qualidade para todos.
É uma nova realidade, que segue em evolução a cada dia.
#SomosTahto 🖐️