Nossa história

28 outubro, 2021

Desde 2007 no atendimento de clientes do Grupo Oi, somos referência no relacionamento com os clientes em operações de SAC, Suporte Técnico, Apoio ao Campo, Retenção, Televendas, Backoffice nos segmentos B2B e B2C.

Acreditamos que é possível aprimorar a experiência e jornada do cliente com soluções digitais que simplifiquem e contribuam para os melhores resultados, sendo mais do que uma empresa de contact center: um parceiro estratégico.

 

NOSSO PROPÓSITO
Ser protagonista em soluções de experiência do cliente, gerando evolução e resultados, com audácia e integridade.

NOSSOS VALORES

PAIXÃO – Dedicação, calor humano e entusiasmo em cada interação, para proporcionar experiências que facilitem a vida dos nossos clientes e colaboradores.

EMPATIA – Ter atitude acolhedora, ouvir e se colocar no lugar do outro para transformar expectativas em realidade, mantendo uma postura ética e de respeito para com todos.

DETERMINAÇÃO – Obstinação por ser o melhor, com atitude imaginativa para entregar soluções de qualidade para cada cliente.

DISCIPLINA – Ter zelo pelo nosso negócio mantendo atitude de dono, com compromisso e qualidade consistente em cada entrega.

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